Campinas, 19 de Abril de 2014

Filiados à

Seja um associado. Clique aqui e veja os benefícios!

Digite uma palavra.

Cadastre e receba notícias.

Notícias
Time de Campinas perde para Sorocaba, mas já pensa no próximo campeonato

O Sindicato dos Comerciários de Campinas participou da 6ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários “Troféu Luiz Carlos Motta”. São 24 equipes divididas em seis grupos com quatro times cada, formados exclusivamente por trabalhadores do comércio. O time do sindicato participou do úlitmo jogo neste domingo, em  Sorocaba, contra o time da casa e... perdeu! De 6 x 1. Desistir? Nunca.

 

O nosso time está formado há dois anos. Enquanto os outros times tem formação bem mais antiga, alguns com mais de 5 anos. Para os jogadores do nosso time, isso contou bastante no último ano. Mas pensa que eles estão desanimados com o resultado? De jeito nenhum. Já estão pensando no futuro. No campeonato do próximo ano.

 

"Valeu a experiência. Esses dois anos serviram para os jogadores se conhecerem, se entrosarem.  Treinamos bastante, mas não foi dessa vez", disse Lenilson Tavares de Jesus, Goleiro.
 

 

Já o ala direita Elton Praxades disse que confia no time que ainda será vitorioso:

 

"Valeu a experiência dos treinos, pela saúde que isso ofereceu, pela integração com os novos amigos, pela competição. Também gostei do ambiente familiar. Tudo isso é importante. Daqui pra frente, o time vai continuar treinando e competindo em outros campeonatos, ou seja, no próximo ano estaremos muito melhores", disse.  

 

O atleta João Ricardo Chagas disse que está contente apesar do resultado.
 

 

"Foi muito legal poder participar do campeonato. Além de jogar outra coisa legal foi a interação e as novas amizades. Acredito no time e nos professores que são bem sério. Jogamos com seriedade. Aliás, os professores até puxam a orelha se precisar", brincou com os treinadores.

 

O diretor de esportes do sindciato, João Batista Correa, disse que a estratégia para o campeonato do próximo ano é justamente essa: treinar muito e competir em outros campeonatos.

 

"Vamos participar da Liga Campineira de Futebol. Treinar muito é a nossa  meta", disse o diretor João.

Qual é o convênio que o sindicato tem que fazer por você?